terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Baphoo ' (Plantão Fofoca)


Então o Plantão fofoca ( o novo divertimento do nosso blog haha , conta , agora um baphinho básico da semana/dia ..Leiam e intendam )  Que fase! Belo enfrenta problemas financeiros, segundo jornal

Pagodeiro recebeu ordem de despejo da casa onde mora com Gracyanne Barbosa
belo-tlReprodução/Instagram
Belo enfrenta problema com ações movidas na Justiça por prestadores de serviços, diz jornal


Belo está passando por uma verdadeira crise econômica, apesar de ter uma grande agenda de shows.   

Segundo o jornal Extra, desta terça-feira (29), o pagodeiro recebeu ordem de despejo da casa onde mora com sua mulher, Gracyanne    Barbosa, na Barra da Tijuca, no Rio de JaneirO cantor tem apenas 30 dias para deixar o local. 

Segundo o jornal, Belo enfrenta processos trabalhistas por atrasar salários de músicos e seguranças que prestam serviços para ele.
O marido de Gracyanne ainda enfrenta uma ação movida por uma companhia de táxi aéreo, que está cobrando um serviço prestado, e um processo do empresário Jorge Martins de Oliveira por quebra de contrato após o cancelamento de um show.

De acordo com o jornal, até a relação com a mãe dele está difícil, pois o cantor estaria atrasando aluguéis de Dona Terezinha e precisa sempre ser acionado pela Justiça para cumprir os compromissos com o condomínio. Que fase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário