domingo, 27 de janeiro de 2013

Minha Receita

Como acho que todos conhecem , o famoso doce Cupcake , Muito bom , saboroso e muito enfeitado ou seja elagante =3 haha eu amo então a aluns dias atrás decidi criar o meu próprio de um jeito simplisinho mesmo >< acompanhem ai a MINHA própria receita
  * Um Bolinho da Panco , Bebezinho ou outro mas ( não Ana Maria por causa do formato
* Faça Chocolate Normal como se fosse fazer brigadeiro ( Manteiga , Nescau e Leite Condesado) 
* De prefêrencia um pote completo de leite condesado para poder dar um tamanho bom
* Depois da calda pronta , procure tudo de delicioso na sua casa ou compre como granulado , colorido ou não , confetis , jujuba (sim ate jujuba) , ou corte em pedaçoes pequenos chocolate e coloque em cima !
* Pegue o Bolinho tire da embalagem ponha em um prato , pegue o chocolate e cubra o bolinho por enteiro depois disso tirei o ecessso de chocolate (faça bom proveito desse ''ecesso)
* Depois pegue seu proprio recheio inventado como o granulado , o confeti a jujuba ou outro e cubra a parte de cima e como o bolinho é recheado super recomendo um de maracuja fica ÓTIMO o gosto de chocolate , com o baunilha e maracuja
Espero que gosteem ! receita REALMENTE feita por mim !
engredientes : Chocolate , Jujuba (se quiser ) , Confeti , Granulado , Bolinho recheado , Prato e embalagens para Cupcakes
EM BREVE POSTO FOTO DO MEU CUPCAKE IMPORVIZADO POIS NAO ESTOU EM CASA E A FOTO ESTA NO MEU CELULAR Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário